fbpx

Permutas de Produtos e Serviços + Banco de Horas + Economia Solidária + Moedas Alternativas

Por que esta é uma solução inovadora, interessante ou diferente? Qual o diferencial da sua solução? Onde está a inovação? 

Have a Question?
Categorias
< All Topics
Print

A solução é uma combinação que envolve empreendedorismo, economia criativa, economia circular, moedas alternativas, com associativismo ou cooperativismo.

A inovação da F10 não está na tecnologia da informação ou da comunicação, mas numa exclusiva metodologia, desenvolvida especialmente para esse fim, que permita:

1º – Promover encontros entre pessoas físicas e/ou jurídicas e a formação de grupos com base em suas necessidades e possibilidades de oferta formando grupos produtivos locais, e a partir da união desses formar redes de cadeias produtivas.

2º – Converter horas de trabalho, especializado ou não, num padrão de referência científico que pode ser medido ou convertido em Joules, Kcal, Newtons ou Whatts

3o – Ter um parâmetro de referência que permita trocar BHT -Bônus Hora trabalhada, por R$, milhas, vales compra, ou o papelinho de desconto na mercearia do zé da esquina.

Sumário
Paulo Morais
  • Paulo Morais
  • Analista Comportamental pela PMDI - Paulo Morais Desenvolvimento Humano Integral (https://pmorais.com.br)
    Mentor em Qualidade de Vida e Bem Estar pelo ICS - Instituto Crê Ser (https://institutocreser.org)
    Fundador do Programa de Impacto Social da F10 - Fundação 10 Envolver (https://10envolver.org)