Banco de Horas + Economia Solidária + Moedas Alternativas = Permutas de Bens, Produtos e Serviços

Consequências negativas de políticas econômicas que geram desigualdade social. Nos EUA ou no Brasil.

182

Os EUA exercem forte influência mundial, principalmente na América Latina, em especial o Brasil. Observar o que ocorre por lá é um bom exercício de prevenção ao que pode, ou já está ocorrendo no Brasil.

Eu disse que algo GRANDE estava por vir e agora está aqui. Richard Wolff

Richard D. Wolff é um economista americano e professor emérito da Universidade de Massachusetts Amherst.

Ele é conhecido por suas críticas à desigualdade econômica e por sua defesa das cooperativas de trabalhadores como forma de empoderar indivíduos e abordar questões sistêmicas da economia.

Por meio de seus livros, palestras e aparições públicas, Wolff explora tópicos como democracia econômica e modelos econômicos alternativos.


Assine nossa Newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as novidades e atualizado das oportunidades

Receba antecipadamente convites para eventos gratuitos ou descontos exclusivos.

Newsletter
Newsletter

Form dinâmico Insc Newsletter


Autoria do conteúdo

O objetivo dessa página é compartilhar o conteúdo do autor com os assinantes e visitantes desse canal.

Não existe nenhum tipo de associação, vínculo ou acordo entre o autor do conteúdo citado acima, e os responsáveis por essa página ou por esse projeto.

A informação acima é pública e está disponibilizada nas redes sociais dos autores e produtores, cujo link desse página leva diretamente até seus canais de comunicação.

O trabalho aqui realizado é apenas o de curadoria de informações, ou seja de recolher informações públicas e as organizar em torno de um roteiro com a intenção de auxiliar aqueles que necessitam de orientação.

Fonte do conteúdo acima: Rede social do autor em https://youtu.be/XIIAgleGxNI?si=uK0sxpjAUKjcrDkC


paulomorais
  • paulomorais
  • Terapeuta Holístico pelo Projeto Pró Cura (www.pro.cura.enf.br)
    Analista Comportamental pela PM Desenvolvimento Humano Integral (www.pmcoaching.com.br)
    Mentor em Qualidade de Vida e Bem Estar pelo ICS - Instituto Crê Ser (www.institutocreser.org)
    Fundador do Programa de Impacto Social da F10 - Fundação 10 Envolver (www.10envolver.org)
    Gestor em Projetos Educacionais pelo IEAD - Instituto de Ensino a Distância (www.institutoead.com)

Deixe uma resposta